Thursday 14 December 2017

Forex price action trading books


Trade the Price Action - Forex Trading System Trade the Price Action Sistema de negociação de ação de preços Forex com mais de 90 taxas vencedoras. Componentes de Negociação de Redução de Risco de baixo risco: tendências de ação de preço - suporte e resistência - retracões de fibonacci - padrões de cadáveres O livro descreve com grande detalhe com mais o sistema de negociação de ação de preços do Forex com ação com mais de 90 taxas vencedoras. Componentes de negociação de baixo risco e alto risco: tendências de ação de preço - suporte e resistência - retracões de fibonacci - padrões de faixa de cores O livro descreve detalhadamente com exemplos de gráficos um sistema de troca de ações de preço forex pessoal que possui uma taxa vencedora superior a 90. É um Complete a estratégia forex com regras claras de entrada, saída e parada de perda. A relação risco-recompensa para todas as negociações realizadas com esta estratégia é de pelo menos 1: 3 para cada comércio. Tudo o que um comerciante tem a fazer é seguir as regras deste sistema de ação de preços. Este livro contém todas as informações que um comerciante terá que aprender e dominar para ser bem sucedido no mercado de câmbio. Você não precisa de indicadores técnicos, você não precisa de robôs caros para trocar por você, tudo que você precisa para ser um comerciante muito bom é um gráfico simples e o sistema de negociação descrito neste livro. Leia-o, aprenda-o, respeite suas regras e você Não terá nenhum problema em alcançar o sucesso nos mercados financeiros. Se você precisar de mais detalhes, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo em damirlaurentiuyahoo Menos Obter uma cópia Comentários de amigos Para ver o que seus amigos pensaram sobre este livro, inscreva-se. Opiniões da comunidade Wayne Lary avaliou que gostou Muito bom, mas não valeu o preço, achei as idéias interessantes, mas não senti que existisse uma explicação suficiente sobre alguns exemplos para que isso valesse o preço. Especificamente em áreas onde ele não moveu o SL simplesmente dizendo que a ação de preço não confirmou. De Anúncios. Leia a revisão completa Mavis Hughes avaliou que era incrível Um livro de primeira classe Este é outro livro muito bom e estou encontrando mais eu leio isso, mais eu entendo o sistema que está me ensinando. Macuc Marius Catalin avaliou que foi incrível há quase 2 anos atrás. O Google para Al Brooks. Olhe especialmente para a edição mais recente, dividida em 3 partes (tendências, reversões, intervalos). O livro antigo é muito difícil de ler. Eu acho que você está se referindo a: QuotReading Price Charts Bar por Barquot a partir de 2009. Se isso é fácil de ler, não quero imaginar como foi o antigo. Não me interprete mal, é um ótimo livro, se não o melhor. Mas as explicações escritas dos gráficos poderiam ter sido feitas de maneira diferente. É muito tedioso e precisa de várias palestras para passar por isso. Pelo menos é um bom valor para o dinheiro. O mesmo livro preenche o tempo de leitura de cinco livros. Sério, é um ótimo livro, recomendo isso. Apenas uma recomendação: se o inglês não é sua língua materna ou seu comando não é muito bom, tente procurar alternativas. Eu sei que este livro foi traduzido para o espanhol. Não conhece outros idiomas. Este é o antigo. No final de 2017 no início de 2017, ele dividiu o tópico em três partes, como mencionado acima. Muito mais fácil de ler agora, os gráficos podem ser baixados gratuitamente, além do livro. Claro, você deve levar seu tempo para ler ainda muito demorado. Para o comerciante sério, não obtenha dicas rápidas. Feb 25, 2017, 5:15 pm Junte-se a fevereiro de 2017 Re: Melhor livro para aprender Preço Ação de Negócios Postado originalmente por investpsych Por favor, recomende reservar para aprender Price Action Trading. Oi, experimente o youtube, se você encontrar um bom livro, avise-me) 25 de fevereiro de 2017, 6:26 pm Inscrito em outubro de 2006 Re: Melhor livro para aprender Preço Ação de Negócios Postado originalmente por investpsych Por favor, recomende livro para aprender Preço Ação Trading . O que você acha que a negociação de ações de preço significa que você deve explicar primeiro. No que diz respeito ao livro mencionado, enquanto aprecio o esforço que o autor escreveu, as técnicas nele são, em sua maior parte, do século passado, especialmente a partir da década de 1990. É impressionante que um livro sobre ação de preço não forneça estatísticas. Por exemplo, Bulkowski em seu livro fornece estatísticas sobre vários padrões. O autor do livro mencionado faz afirmações como quotan dentro da barra depois que um movimento de balanço pode marcar o final do swingquot. Mas, é claro, se isso acontecer. Independentemente disso, onde estão as estatísticas que chegam a sua pergunta, não acho que você deveria gastar uma moeda de dez centavos comprando livros. Há uma abundância de informações gratuitas on-line. Aqui estão alguns recursos: Um bom blog com muitos exemplos de padrões de ação de preço e estatísticas: use o Google para mais. Tudo grátis. Tópico: Preço Ação Trading Books Preço Ação Trading Books Hey all, Meus nomes Sammy, eu sou de Montreal Canadá e estou interessado em aprender Forex. Eu acho que a negociação de ações de preço era bastante interessante e estava apenas se perguntando quais livros ou métodos você recomenda para entender e auto-estudo da negociação de ações de preço. Eu passei pela escola babypips, mas queria uma compreensão mais profunda da negociação de ações de preços antes de começar a negociar. Agradecemos a frente Sammy FX-Men Membro Honorário Data de Inscrição Jan 2007 Localização CT, EUA Publica 2.085 Sammy Bem-vindo a babypips Vou procurar se há algo útil no meu computador. Ok, eu tenho algo para ajudá-lo a começar sua jornada. FX-Men Membro honorário Data de inscrição janeiro de 2007 Localização CT, EUA Postagens 2,085 ok há mais um pouco. Muitos desses materiais são de James16. Seu estilo de negociação é estritamente ação de preço. Há uma abundância de coisas gratuitas na internet e estou seguro de que há muitos tópicos de ação de preços em babypips.

No comments:

Post a Comment